Buscar

“Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma' Antoine Lavoisier

Atualizado: Jul 14

Você sabia que mais da metade de todo lixo produzido no Brasil é composto por resíduos orgânicos que inclui restos de alimentos como frutas, legumes e folhagens que consumimos diariamente? Essas sobras que, muitas vezes, vão para aterros sanitários e lixões, podem ser transformados em adubo orgânico para serem utilizados em hortas, culturas agrícolas, jardinagem e recuperação de solo

Com o processo de compostagem a Cardinali oferece soluções personalizadas para a coleta e destinação dos resíduos orgânicos, gerando sustentabilidade ambiental, social e econômica.

O encaminhamento final dos resíduos orgânicos, de acordo com a ordem de prioridade da PNRS (Política Nacional de Resíduos Sólidos) é a compostagem, pois esta produz adubo e fertilizante líquido orgânico recuperando os nutrientes dos resíduos orgânicos e levando-os de volta ao ciclo natural.

Através do serviço de coleta de resíduos orgânicos, fazer compostagem passa a ser um ato simples e prático, acessível para todos.


Junte-se a nós. Todos unidos por um planeta sustentáveĺ.


#meioambiente #cardinalisolucoesambientais #preservação #reutilizar #reciclar #compostagem #residuosorâganicos #soluçõesinteligentes #aduboorganico





13 visualizações
  • Instagram
  • Facebook ícone social
Telefone fixo:         (16) 3659-9102
Celular Whatsapp: (16) 9 97706448 
                                (16) 9 9142-9268

©2020 Criado por Howling Creative Center

whatsapp-logo-1.png